Novembro Azul - Barueri

Jandira reinaugura a Cidade da Criança

Após a realização de reparos e reformas em praticamente todas as estruturas presentes na Cidade da Criança. No último sábado, dia 3, foi realizada a reabertura deste importante espaço de lazer para a família jandirense.

A reabertura contou com a presença do Prefeito Doutor Sato, Vice-prefeito Carlos Piteri (Piti), Secretário de Segurança Pública Ricardo Antunes Ribeiro, Diretor de Comunicação e Eventos Fernando Paes, e o Diretor de Esporte Abílio Kouzmin, junto com toda sua equipe.

Na reforma, foram realizadas: pinturas e reparos em todos os brinquedos;  reforma nos banheiros, com construção do telhado, troca de lavatórios, colocação de azulejos, dentre outros reparos, tanto na estrutura quanto na parte elétrica; em todos os quiosques houveram reparos nos telhados, na parte elétrica, nas churrasqueiras, além de pinturas; os bebedouros foram reformados; as casinhas foram pintadas e também  tiveram reparos nos telhados; os bancos passaram por reformas; e a quadra foi totalmente reformada, inclusive com sua pintura refeita.

O primeiro a fazer uso da palavra na cerimônia de reinauguração foi o Diretor de Esporte, que agradeceu a presença do Prefeito e também do Vice-prefeito, e destacou o prazer dele em estar à frente da equipe que realizou a recuperação da Cidade da Criança. Logo em seguida, o Vice-prefeito parabenizou a Diretoria de Esporte pela recuperação da área, destacando a importância dela para o lazer da família jandirense. Por fim, o Prefeito Doutor Sato destacou que lazer faz parte da qualidade de vida: “nosso objetivo é trazer cada vez mais qualidade de vida que significará mais saúde”.

Ao visitar a Cidade da Criança, as famílias terão acesso a diversos brinquedos, vários quiosques com churrasqueiras, área cercada pela natureza, diversos bancos espalhados para que os pais possam observar suas crianças brincando.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: