Barueri

Jandira inaugura nova escola, com a presença do Ministro da Educação do Brasil

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último dia 11 de Setembro a inauguração da nova Escola Municipal de Educação Básica Dimas Jordão, com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Ministro da Educação do Brasil, Ministro Milton Ribeiro.

A nova escola atenderá uma média de 300 alunos, em um espaço moderno, com três andares, 12 salas de aulas amplas, sendo 7 salas para ensino infantil e 5 salas para ensino fundamental, local para lazer, um amplo pátio com espaço para alimentação dos alunos. A nova EMEB também está preparada para inclusão, pois há um elevador e banheiros adaptados em todos os andares.

Durante o evento as autoridades presentes destacaram a importância da entrega, para o bairro, e também para as crianças que irão estudar na nova EMEB Dimas Jordão.

O Prefeito de Jandira, Dr. Sato, destacou a importância da educação infantil na formação do caráter. Já o Ministro da Educação Milton Ribeiro, ressaltou a importância da escola pública, exaltou a importância dos Professores e, por fim, destacou a importância da priorização do trabalho de alfabetização em detrimento de discussões satélites.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: