Novembro Azul - Barueri

Jandira disponibiliza vagas para empresários participarem de programa do SEBRAE

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Diretoria de Indústria e Comércio, anuncia a disponibilização de 80 vagas para que empresários da cidade, proprietários de Micro e Pequenas Empresas, para o Programa Mais Brasil – ALI do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

As empresas participantes do programa receberão acompanhamento durante 4 meses com foco em aumentar a produtividade e inovação, reduzindo os custos e aumentando o faturamento, sendo instruído por meio de ferramentas ágeis e atendimento personalizado.

O Programa Mais Brasil tem a finalidade de promover melhorias rápidas, redução de custos, inovação de processos, aumento de faturamento, aperfeiçoamento de gestão de recursos, impulsionamento da competitividade, consultorias personalizadas com especialistas qualificados, acompanhamento técnico dos Agentes Locais de Inovação (ALI).

O Processo descrito para os 4 meses passa por identificação dos principais problemas da empresa, através do mapeamento e priorização dos problemas, indicação de soluções e elaboração do plano de ação, depois é realizado o acompanhamento do plano de ação com implantação da solução. Por fim, existe o momento de avaliação.

De acordo com a Diretoria de Indústria e Comércio, esta é uma grande oportunidade para que os empresários da cidade tenham acesso ao que há de mais moderno na Gestão de uma Empresa e, com isso, possam crescer e gerar mais empregos para a população de Jandira.

Faça a sua inscrição pelo link:  https://forms.gle/eB48G4ifbpC9GTaB7

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: