Jandira define equipe que representará a cidade na Copa de Ginástica Artística de Ubatuba

As ginastas selecionadas para representar a cidade de Jandira na categoria Juvenil são: Karine Ribeiro Vicente; Gabriela Ferreira Alves e Alyah Araújo Lopes.

Na categoria infantil, as ginastas que representarão Jandira, serão: Giovanna Pereira  Machado e Takemi Medina,

As ginastas que representarão Jandira, na categoria pré-infantil, serão: Cindy Gabriele Gomes e Eduarda Raquelly Fernandes.

Por fim, as ginastas que irão competir pela categoria mirim, serão: Adrielly Santana de Lima, Ana Clara Sousa, Náthany Moraes Agostinho, e Maria Eduarda dos Santos.

A Copa de Ginástica Artística de Ubatuba acontecerá no próximo sábado, dia 04, na sede do Instituto Virada Radical, localizado na Rua Madame Janina, número 28, Perequê Açu, Ubatuba.

A equipe de Jandira de Ginástica Artística, viajará com grande moral após os excelentes resultados obtidos na Copa Jandira de Ginástica Artística. Dentre eles, destaca-se o primeiro lugar na categoria geral da categoria mirim; 1º, 2º e 3º lugares na pontuação geral da categoria pré-infantil; 1º lugar na categoria Infantil, e segundo lugar na categoria Juvenil.

Se a Copa Jandira de Ginástica Artística marcou o retorno das ginastas de Jandira às competições, a Copa de Ginástica Artística de Ubatuba poderá ser um importante passo para a consolidação do preparo das ginastas jandirenses.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: