Jandira cria Centro de Acolhimento referente às frentes frias para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social

Diante do período de baixa temperatura registrado nos últimos dias, a Secretaria de Desenvolvimento Social inaugurou, na última semana, o Centro de Acolhimento de Jandira, denominado de “Acolhe Jandira”.

Localizado na Rua Nova Salomão Barjud, 250, Centro – Jandira, com o horário de funcionamento das 17h às 07h, a Operação Inverno da cidade visou a instalação do espaço emergencial municipal para acolher pessoas que se encontram em situação de rua e vulnerabilidade social.

Com início em 17 de maio, o projeto se estenderá até 30 de setembro. O serviço conta com gestão e orientadores socioeducativos, que realizam diariamente abordagens noturnas à disposição dos cidadãos, sensibilizando e oferecendo acolhimento ao público que esteja nas situações descritas acima.

Dentre os serviços oferecidos, há entregas de alimentação e atendimento social, tudo realizado de maneira humanizada para atender os munícipes da melhor forma possível.

Além disso, a Campanha do Agasalho também está inclusa no projeto, em parceria com o Fundo de Solidariedade, que possui diversos pontos de coleta para a arrecadação e doação à população.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: