Jandira anuncia vacinação contra COVID-19 em idosos acima de 69 anos a partir de quinta-feira, dia 25

O Município de Jandira, inicia na próxima quinta-feira, dia 25 a próxima fase da vacinação contra a COVID-19, a vacina está liberada para os idosos acima de 69 anos. A Secretaria de Saúde adotou local único de vacinação, que será na escola Profº Alexandre Souza Rocha onde atende no formato de vacinação convencional e também via drive thru. O atendimento de ambos os formatos é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

No formato de vacinação convencional, o idoso comparece a pé. Já no denominado drive-thru, o idoso recebe o imunizante sem a necessidade de sair do carro.

É necessário fazer um pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Profº Alexandre Souza Rocha, o idoso precisará apresentar os seguintes documentos: Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço.

A EMEB Profº Alexandre Souza Rocha está localizada na Rua Elton Silva, número 13, no Centro de  Jandira. O acesso ao drive thru ocorre na via que inicia ao lado do SENAI e tem sua entrada nas proximidades do teatro municipal. A EMEB fica localizada em frente a ETEC Prefeito Braz Paschoalin e é o único posto de vacinação de Jandira, portanto, não será necessário que o idoso compareça presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), do município para realizar o agendamento da vacina.

A Secretaria de Saúde, aderiu ao plano de vacinação contra a COVID-19, segue todas as diretrizes e o calendário do Estado para contemplar o público alvo.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: