Jandira anuncia processo seletivo para a próxima segunda (8) e divulga outras novas oportunidades de emprego

A Secretaria de Indústria e Comércio, com o intuito de gerar mais emprego e renda na cidade, divulgou, nesta sexta-feira (5), um processo seletivo para a próxima segunda, 08 de agosto, para os interessados em trabalhar como Auxiliar de Limpeza. Ao todo, são 12 (doze) vagas.

Para participar, os candidatos podem ser tanto do sexo feminino quanto masculino; precisam ter entre 21 e 55 anos; ser alfabetizado e residir em Jandira, Barueri ou Itapevi. Experiência será considerado um diferencial.

Ressaltando que o processo de seleção para a função de Auxiliar de Limpeza será na segunda (8), às 09h, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro. Os interessados devem comparecer com documento pessoal com foto (CPF ou RG) e currículo atualizado.

Além disso, a secretaria responsável divulgou outras vagas, visando servir e atender ainda mais moradores.

Confira as oportunidades e os requisitos necessários para cada uma delas:

  • Marceneiro 1 (uma) vaga: sexo masculino; ter até 40 anos; Ensino Médio completo e residir em Jandira, Itapevi e imediações.

  • Serralheiro 1 (uma) vaga: sexo masculino; ter até 40 anos; Ensino Médio completo e residir em Jandira, Itapevi e imediações. É necessário ter experiência.

  • Empregada Doméstica 1 (uma) vaga: ter entre 36 e 49 anos; não ser fumante; estado de saúde em boas condições; residir nos bairros Santa Tereza, Fátima, Vale do Sol ou Sítio Pedra Bonita e possuir experiência em casa de família e ter boas referências.

Também há 1 (uma) vaga para Pintor Industrial, 1 (uma) para Caldeireiro, 1 (uma) para Soldador e 1 (uma) para Ajudante Prático.

Os interessados em todas essas vagas, exceto para Auxiliar de Limpeza, devem entregar os currículos na Casa do Trabalhador ou enviá-los por e-mail (curriculos@jandira.sp.gov.br) nos dias 08, 09 e 10 de agosto.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: