Barueri

Jandira anuncia 40 novas vagas de emprego

A Casa do Trabalhador, através da Secretaria de Indústria e Comércio, anunciou 20 (vinte) novas vagas de emprego.

São 10 (dez) oportunidades para Auxiliar de Açougueiro, 09 (nove) para Açougueiro e 01 (uma) para Líder de Operações (Logística), 08 (oito) para Vigia/Porteiro e 12 (doze) para Vigilante.

Confira os requisitos e informações de acordo com cada função:

  • Auxiliar de Açougueiro: sexo masculino e feminino; ter de 20 a 50 anos; Ensino Médio completo e ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×1. Ter atuado anteriormente em açougue será considerado um diferencial.

Sobre a vaga: estar atento (a) à necessidade de reposição ou compra dos itens para reporte ao chefe; checar se os preços dos produtos estão corretos e se atentar à validade.

  • Açougueiro: sexo masculino e feminino; ter de 25 a 60 anos; Ensino Médio completo; ter disponibilidade total de horário para trabalhar em escala 6×1 e experiência comprovada na função de açougueiro, além de conhecimento em cortes tradicionais e especiais em carne, limpeza de carnes e atendimento ao balcão.

Sobre a vaga: habilitado para realizar todos os cortes e moer as carnes quando solicitado pelos clientes; realizar diariamente o corte e armazenamento de carnes diversas para modelo de autosserviço (corte antecipado para alocar nas áreas de vendas); realizar os procedimentos de sanitização e limpeza das máquinas e equipamentos quando realizar cortes de diferentes tipos de carne; prestar apoio no recebimento das mercadorias certificando-se do atendimento da qualidade dos produtos e armazenagem; prestar atendimento aos clientes e ser responsável pela organização e limpeza da seção.

  • Líder de Operações (Logística): masculino; ter de 30 a 40 anos e Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Logística ou áreas afins.

  • Vigia/Porteiro: masculino e ter de 23 a 53 anos. É necessário ter experiência na área e conhecimentos de Informática (escolaridade indiferente).

  • Vigilante: masculino e ter de 23 a 53 anos. É necessário ter experiência na área, reciclagem em dia e conhecimentos de Informática (escolaridade indiferente).

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador (Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro) até terça-feira (10), das 08h às 17h, para entregar o currículo. Se preferirem, é possível enviá-lo para o e-mail curriculos@jandira.sp.gov.br.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4707-6025.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: