Itapevi oferece curso online de empreendedorismo para juventude

A Prefeitura de Itapevi está com inscrições abertas para cursos online que acontecem entre os dias 24 e 28 de maio do Programa Juventude Empreendedora. O objetivo da iniciativa é oferecer qualificação e oportunidades de aprendizado para os jovens de Itapevi.

A iniciativa é encabeçada pela Subsecretaria Estadual de Juventude e o Conselho Nacional de Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude de Itapevi.

As aulas online serão realizadas entre os dias 24 e 28 de maio, sempre das 19h às 22h, e contarão com monitores, metodologia exclusiva e guias práticos. Para se inscrever basta acessar o link https://form.jotform.com/211096192458661

Ao acessar o site, o interessado deverá preencher um formulário com nome completo, e-mail para contato, número de WhatsApp e informar a cidade que reside. Ao finalizar a inscrição, receberá um e-mail com a confirmação da inscrição junto aos links das aulas.

O curso

A capacitação é dividida em 11 etapas que abordam os seguintes tópicos: finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros. A iniciativa ainda conta com dicas e guias práticos para auxiliar os jovens a superar a crise.

Criado em parceria com o Fórum da Juventude da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), o Programa Juventude Empreendedora oferece curso gratuito com o objetivo de trazer conteúdo informativo sobre empreendedorismo para jovens com idade entre 17 e 29 anos com o intuito de estimular a abrirem seus próprios negócios, em todos os países de língua portuguesa.

Para saber mais ou esclarecer dúvidas, ligue 0800 799 99 39, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: