Itapevi antecipa feriados para conter aumento da Covid-19

A Prefeitura de Itapevi vai antecipar três feriados municipais para tentar melhorar os índices de isolamento social no município por conta do aumento de pessoas contaminadas pela Covid-19. A medida vale para a próxima semana, de 29 de março a 2 de abril.

Na prática, será feriado na segunda (29); terça (30) e quarta-feira (31). Na quinta (1º), foi decretado ponto facultativo. Já, o dia 2, feriado de Sexta-feira da Paixão fica inalterado.

Segundo o decreto 5.617/21 publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (25), serão antecipados os feriados municipais do Padroeiro da Cidade (28/10) São Judas Tadeu, Dia da Consciência Negra (20/11) – ambos de 2021 – e também o dia 28 de outubro de 2022.

Os feriados antecipados pelo decreto não são válidos para empresas e indústrias dos ramos farmacêutico, alimentício e logística situados em Itapevi.

Serviços Públicos

Os serviços emergenciais de saúde e segurança funcionam normalmente. Consultas e atendimentos nas unidades básicas de saúde estarão suspensos e serão reagendados após a semana de feriado. A coleta de lixo será feita normalmente.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: