Inscrições para Chamamento Público de Jandira terminam nesta segunda-feira, 18

Termina nesta segunda-feira, 18 de maio, o prazo para as inscrições do Chamamento Público Emergencial nº 01/2020 de Jandira. Os interessados devem realizar a inscrição online, através de e-mail, ou presencial.

O chamamento visa contratar, temporariamente, enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuarem nas unidades de saúde exclusivas de atendimento ao coronavírus e na UPA 24 horas, além da contratação de coveiros para atuarem no Velório e Cemitério Municipal.

O edital prevê a contratação temporária de 50 profissionais, sendo 5 enfermeiros, 40 técnicos de enfermagem e 5 coveiros. Entre esses cargos haverá vagas reservas sendo 195 para enfermeiros, 210 técnicos de enfermagem e 15 coveiros. Os contratos serão pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis meses.

O edital completo está disponível no Site Oficial da Prefeitura de Jandira (https://jandira.sp.gov.br/files/concursos/2020/p/chpe-001-2020-edital-completo.pdf).

 

SERVIÇO

Inscrições Chamamento Público 01/2020

 

Inscrições via internet e presencial: até 18 de maio

Documentos necessários: Ficha de inscrição (disponível junto com o edital) + currículo + comprovante de escolaridade + comprovante de experiência profissional + qualificação/especialização

INSCRIÇÃO ONLINE

Enfermeiros e técnicos de enfermagem: Enviar os documentos listados para o e-mail l chamamentosaude@jandira.sp.gov.br (até às 23h59)

Coveiro: Enviar os documentos listados para o e-mail chamamentocoveiro@jandira.sp.gov.br (até às 23h59)

 

INSCRIÇÃO PRESENCIAL

As inscrições presenciais serão recebidas nos seguintes endereços, até 18 de maio (exceto sábado e domingo), onde será disponibilizada a Ficha de Inscrição para preenchimento manual e onde o candidato deverá entregá-la preenchida, anexando-se os documentos listados.

Para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem: Secretaria Municipal de Saúde: Rua Salomão Barjud, 250 – Parque Municipal Carlos Piteri – no horário das 9 às 16 horas.

Para o cargo de Coveiro: Secretaria Municipal de Obras: Rua Elton Silva, 450 – Parque Municipal Carlos Piteri (atrás do Teatro Municipal) – no horário das 9 às 16 horas.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: