Incêndio na 25 de março começou após explosão em prédio, diz Polícia

incêndio em um prédio na região da rua 25 de março, no centro da capital de São Paulo, foi causado por uma explosão na altura do terceiro andar. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao jornal Folha de S. Paulo.

O fogo começou na noite do último domingo (10), por volta das 21h, e atingiu pelo menos três imóveis na rua Barão de Duprat, rua paralela à 25 de março.

Segundo a Folha, uma testemunha, que vive perto do local onde o incêndio começou, afirmou às autoridades que ouviu uma explosão e, quando olhou pela janela, viu fumaça saindo das janelas.

Roberto Monteiro, delegado da 1ª Delegacia Seccional do Centro, afirmou que, quando os bombeiros tentavam chegar ao interior do prédio, houve uma nova explosão. Dois deles se feriram e um teve mais de 30% do corpo queimado.

Porta-voz do Corpo de Bombeiros, André Elias afirmou que não é possível dizer ainda em qual andar o fogo começou. “Trabalhamos com a hipótese de que foi nos andares inferiores, mas todos os andares foram atingidos”, disse à Folha.

Entre os edifícios atingidos pelo fogo, um é um edifício de dez andares, outro um prédio residencial e o terceiro é uma igreja. O teto da Paróquia Ortodoxa Antioquina da Anunciação a Nossa Senhora caiu. Apenas parte do altar não foi destruído.

Os bombeiros afirmam que, o fogo está controlado, e está descartado o risco de desabamento de outros prédios. “Não há mais risco de propagação do fogo para outros edifícios ou lojas”, disse André Elias.

 

Fonte: Yahoo! Notícias

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.