Barueri

‘Ilumina Cotia’ segue melhorando e ampliando o serviço de iluminação pública nos bairros

Desde 2018, o Programa Municipal Ilumina Cotia já instalou mais de 20 mil pontos de iluminação pública com lâmpadas LED (entre requalificação e ampliação do serviço). Nesta semana, a região de Caucaia do Alto recebeu o programa na Estrada Uemura, no bairro das Brotas, e na Estrada dos Pires, no bairro Esmeralda Park.

A Estrada Uemura também recebeu o Programa Asfalto Novo, em agosto de 2021, e agora conta com iluminação pública no trecho que ainda não era atendido com o serviço. São 29 pontos de com lâmpadas LED e toda a instalação será concluída nos próximos dias.

Já na Estrada do Pires, no Esmeralda Park, a Prefeitura de Cotia implantou 110 pontos com lâmpadas LED, quantidade suficiente para atender toda a extensão da via, incluindo o trecho no Recanto da Mata. O Programa Ilumina Cotia é realizado por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana que tem um departamento exclusivo para iluminação pública.

Recentemente, a Prefeitura fez a requalificação da iluminação pública, substituindo os antigos equipamentos por lâmpadas LED, em diversos pontos da cidade, entre eles, o Parque Rizzo que passou a contar com iluminação pública 100% LED, as últimas ruas atendidas foram Rua Codorna e Rua Vermelhão.

O Ilumina Cotia também requalificou o serviço na Rua Martiniano Lemos Leite (Vila Jovina), Rua Íris Memberg (Jd. Maria Tereza), Rua Arnaldo Lemi (Vila Jovina), Rua Maria Lucila (Granja Clotilde), Rua Horácio de Melo, Rua Norberto (Vila Jovina).

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: