Idosa de 93 anos realiza sonho de conhecer o prefeito Rogério Lins

Dolores Figueira Rico, de 93 anos, mais conhecida como Dona Lola, moradora de Presidente Altino há mais de 60 anos, tinha desejo de conhecer o prefeito de Osasco, Rogério Lins. O sonho foi realizado no último dia 10/6.

Sua vizinha, Cleusa Maria Eustaquio Brás, que tem salão de cabeleireiro na Rua Agop Guzelian foi quem organizou o encontro. Ela e a irmã, Cleide Eustáquio, gravaram um vídeo e enviaram ao senhor Uriel, pai do prefeito e com quem Cleide mantém contato devido terem trabalhado juntos no Senai.

Assim que soube desse convite, Rogério Lins fez questão de atender ao chamado para o encontro. Ele entregou-lhe flores e bateu um longo papo com a idosa, que em agosto completará 94 anos.

“Gratidão por todo esse carinho. Saiba que vamos deixar nosso Calçadão ainda mais bonito e urbanizado após as obras de modernização. Tenho certeza de que a senhora irá gostar do resultado. Peço que a senhora continue orando por mim e minha família e desejo-lhe muita saúde e prosperidade”, disse Lins.

Dona Lola, que está vacinada com todas as doses contra a covid-19, hoje vive nas casas dos filhos, revezando entre eles. Ela veio para Altino somente para conhecer o prefeito Rogério Lins e comemorou. “Agora estou feliz e realizada!”, concluiu.

“Foi uma honra receber o prefeito em minha casa, ainda mais se tratando de uma ação tão significativa como esta”, comentou Cleusa Eustáquio Brás.

Acompanharam a visita, o esposo de dona Cleusa, Osvaldo Brás e o filho Rodrigo Eustaquio Brás; o esposo de Cleide Eustáquio, Gabriel Faria e a colaboradora Rosi de Jesus.

Sobre Dona Lola

Ela veio da Espanha com o esposo, grávida da filha Lolita, para trabalhar em casa de família, no Brasil, onde buscavam melhores condições de vida. Conheceu Osasco durante compras no Calçadão da Antônio Agú e ficou encantada com a cidade. Procurou residência aqui e encontrou moradia na Rua Presidente Altino, onde enraizou-se com a família em meados da década de 60. Com a covid-19, dona Lola deixou a residência e agora reveza estadia nas casas dos filhos.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: