Hospital Veterinário da Zona de Osasco Norte já realizou mais de 60 mil atendimentos

Na terça-feira, 28/7, o prefeito Rogério Lins esteve no Hospital Veterinário Público da Zona Norte, localizado na Avenida Lourenço Belolli, no Parque Industrial Mazzei. O chefe do Executivo conversou com os munícipes e vistoriou o andamento dos atendimentos realizados no período da manhã.

“O Hospital Veterinário era um sonho e hoje é realidade. Nós estamos trabalhando para ampliar esse serviço, de forma que ele funcione 24 horas por dia, durante os sete dias da semana”, disse Lins em visita ao hospital.

A unidade da Zona Norte atende casos de alta complexidade, com clínica geral, três centros cirúrgicos (tecidos moles, ortopédico e geral), raio x, exames de imagem e de laboratório clínico. Desde sua inauguração em maio de 2019, foram realizados mais de 60 mil procedimentos.

SERVIÇO

O Hospital Veterinário Público de Osasco (unidade zona Norte) está situado na Avenida Lourenço Belloli, 1480, Parque Industrial Mazzei. O atendimento ocorre a partir da liberação de senha, que começa a ser distribuída às 7h30, ou encaminhamento do Hospital Veterinário Unidade Manchinha.

– Tel: (11) 2829-6220

Para o atendimento, o proprietário do animal deve apresentar um documento com foto e comprovante de endereço.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: