Barueri

Homem que quebrou braço de idoso após buzinada é identificado

O homem que quebrou o braço de um idoso de 63 anos em São Vicente, no litoral paulista, foi identificado pelas autoridades. A agressão começou porque o homem se irritou com a vítima por buzinar no trânsito. A cena foi gravada por uma passageira de ônibus que estava próximo do local.

O delegado Marcos Alexandre Alfino, responsável pelo caso, informou que já tem o nome do agressor, a foto e o endereço. O homem deve se apresentar à delegacia nos próximos dias para prestar esclarecimentos. O nome dele não foi divulgado.

Em entrevista à Record TV, a vítima, que é motorista de aplicativo, revelou os detalhes do momento. “Eu dei uma buzinada, consegui passar e ele veio atrás de mim, me perseguiu uns 300 metros. Quando chegou no semáforo, ele desceu do carro e já veio me agredindo, falando um monte de coisas. Quando ele mandou eu colocar os braços para fora e eu neguei, ele puxou [o esquerdo] e pôs para cima do carro”.

O idoso precisou de atendimento médico após o ocorrido e teve o braço engessado. Agora, ele deve ficar três meses sem poder dirigir nem trabalhar.

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: