Habitação mantém entregas de casas sem realização de eventos

Diante da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbana (CDHU) e da agência Casa Paulista, mantém a entrega de moradias, mas sem qualquer tipo de reunião para evitar aglomerações.

Ao longo do mês de junho foram entregues de forma administrativa 910 unidades habitacionais. Também foram regularizados 22.815 domicílios, graças à implantação do trabalho remoto e da digitalização dos processos pelo Programa Cidade Legal.

Nas entregas do mês foram adotadas diversas medidas sanitárias necessárias para impedir a disseminação da COVID-19, entre as quais o atendimento escalonado com hora marcada, a assinatura de contratos em mesas separadas com distância superior a dois metros e a entrega das chaves individualmente para o representante de cada família contemplada.

Álcool em gel, máscaras e canetas de uso único também foram distribuídos nos locais. Os funcionários usam máscaras protetoras e luvas e mantém o distanciamento recomendado. “Com essa medida, seguimos a orientação do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado, no sentido de evitar aglomerações de pessoas”, explica o secretário da Habitação, Flavio Amary

Cidade Legal

O programa Cidade Legal, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Habitação, também continua ativo, realizando análises de processos e produzindo documentos que auxiliam na regularização fundiária nos municípios.

 

Fonte: Governo do Estado de SP

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: