Guarda Municipal de Osasco apreende caminhão e suspeito de furtar cabos de energia

Em patrulhamento pela cidade, guardas municipais da ROMO receberam informações pelo COI (Central de Operações Integradas) que um caminhão acabara de ser detectado transitando no Jardim Rochdale (zona Norte) com irregularidades.

A equipe iniciou o patrulhamento com base nas imagens das câmeras operadas pelo COI, e encontrou o caminhão. Na abordagem, verificou-se diversos sinais de adulteração. O condutor não possuía documentos do veículo. As placas, chassi e numeração de motor também não correspondiam com o mesmo. Veículo e condutor foram conduzidos até a delegacia da área.

No sábado, 7/6, em patrulhamento próximo ao viaduto Reinaldo de Oliveira, guardas da ROMO depararam com um indivíduo que conduzia um carrinho utilizado para coleta de reciclagem.

Na abordagem nada foi encontrado. Porém, após averiguação de imagens, os GCMs souberam que o local era alvo de furtos de cabos de energia e que o indivíduo aparecia praticando o crime. Estava, inclusive, com as mesmas roupas.

Após confessar o crime e indicar o local onde havia vendido o produto, o suspeito foi conduzido ao distrito policial e recebeu voz de prisão. As informações e imagens colhidas serão anexadas ao inquérito para investigação sobre esses crimes.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: