Ginástica Artística de Jandira participa de competição interna preparatória para o Uruguai

A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação realizará, neste sábado (28), uma competição interna à equipe de ginástica artística que funcionará como treino preparatório, com o objetivo desenvolver técnicas e aplicar melhorias aos exercícios que serão apresentados nesta viagem ao exterior.

A competição no Uruguai será de 9 a 13 de junho. Como está prestes a acontecer, os treinos estão sendo intensificados, visando proporcionar e desenvolver a melhor performance de cada atleta.

Este evento contará com a participação de poucas cidades. O motivo será o foco no treino preparatório referente às séries que serão apresentadas no Uruguai, séries que são obrigatórias no país onde acontecerão as competições no próximo mês.

Prefeitura de Jandira, Associação Desportiva Atibaiense, Equipes Foco (Igreja Batista Memorial de Alphaville) e Cláudia Alcântara são as entidades que se apresentarão amanhã no Tablado.

Essa competição interna marca a continuidade de toda a preparação que as atletas estão se empenhando em demonstrar nesta viagem para o exterior. Inclusive, essa aplicação resultará em títulos, pontuações e marcas para toda a história, tanto das atletas como de Jandira.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: