Outubro Rosa - Barueri

Ginastas osasquenses se destacam nos Jogos Escolares do Estado

A equipe de ginástica rítmica da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco participou no último final de semana da terceira etapa dos Jogos Escolares do Estado, realizado em Americana, no interior paulista.  A delegação tinha oito atletas da FAE Osasco (Fundo de Assistência ao Esporte), as quais representaram suas respectivas escolas, além dos treinadores Diego Sobrinho e Maria da Conceição.

No sábado competiu a categoria mirim e no domingo a infantil. Pela categoria infantil, Laura Gamboa, Maria Clara, Maria Eduarda Castro, Maria Eduarda Macedo e Sabrina Mel Santos e na categoria mirim, Isabella Akemi, Lavinia Aghata Moreira e Júlia Milicic. 

Os destaques do domingo foram Laura Gamboa e Isabela Akemi. A primeira conquistou o

1º lugar na bola, 2º lugar nas maças e finalizou a competição com o 2º lugar no individual geral. Isabela foi 1ª colocada no individual geral, 1º lugar nas maças e 3º no arco. 

Isabela e Lavínia, da categoria mirim, se juntarão a mais duas ginastas do Estado para representar a Seleção Paulista na disputa dos Jogos Escolares Brasileiros, no Rio de Janeiro, em outubro. Júlia Milicic é a primeira suplente, caso alguma das ginastas não possa competir. 

“Mais uma competição muito boa por parte de nossas atletas. As melhores ginastas (dessas categorias) de São Paulo estavam aqui. Estão todos de parabéns”, disse Maria da Conceição.

“São incontáveis as competições das quais a ginástica osasquense participou neste ano, seja online ou presencial. Parabéns a toda a equipe”, completou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.  

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: