Ginásio José Liberatti em Osasco sedia troca de faixas de Jiu Jitsu

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, prestigiou no sábado, 4/12, a maior cerimônia de troca de faixa de Jiu Jitsu do país, o “Brazilian Jiu Jitsu”, da equipe do G13 BJJ, liderada pelos mestres Roberto Godoi (fundador) e Charles Faria Duende (cofundador). O evento aconteceu no Ginásio Esportivo Professor José Liberatti, em Presidente Altino, e contou com a presença de mais de 5 mil pessoas.

Pela manhã, houve treino dos faixas pretas. Das 10h30 às 12h30, o exame e a cerimônia Kids e, a partir das 12h30, foram realizados os exames e as cerimônias dos adultos.

A G13 BJJ possui 100 unidades, conta com mais de 100 professores e cerca de 10 mil alunos, sendo considerada uma das principais equipes de jiu jitsu do mundo.

A graduação de troca de faixas do G13 contou com mais de 1.300 atletas, destes 580 crianças e 720 adultos, além de 90 novos faixas pretas.

Também estavam presentes os secretários municipais Gerson Pessoa (Desenvolvimento Econômico e Inovação), Thiago Silva (Comunicação), o adjunto de Comunicação, Pedro Paulo, e José Carlos Vido (Assistência Social), além do presidente da Fito, José Carlos Pedroso (um dos atletas da G13), entre outros.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: