GCM Osasco atua no combate ao crime

As equipes de patrulhamento da Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM) têm atuado no combate ao crime, por meio de ações estratégicas em diversos pontos da cidade. Na terça-feira, 14/5, durante a operação Amanhecer Seguro, no Jardim Padroeira, foi realizada a prisão de um suspeito portando drogas e dinheiro. Com o flagrante, o rapaz foi levado para a delegacia da região, onde permanece à disposição da justiça.

No domingo, 12/5, a equipe da ROMU, que circulava pelo Jardim Bela Vista, abordou um motorista que dirigia imprudentemente. Apresentando sinais de embriaguez, ele foi conduzido a delegacia para as devidas providências. Ainda no mesmo dia foram apreendidas duas motos, uma no Jardim Santa Maria e outra no Jardim Padroeira. Os condutores efetuavam manobras irregulares, arriscando a própria vida e a do próximo.

Na sexta-feira, 10/5, equipes de ROMU que patrulhavam pela Rua Manaus, no Jardim Rochdale, abordaram um suspeito que estava em um ponto com incidência de ocorrências de tráfico de drogas. Com o indivíduo foram encontradas porções de maconha, cocaína, além de dinheiro. O rapaz foi conduzido ao DP, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A Guarda Civil Municipal (GCM) celebrará no próximo 18/6, 29 anos de fundação. Com uma trajetória consolidada na defesa da população osasquense, a GCM pode comemorar os diversos avanços que conquistou nos últimos dois anos, como a aquisição de novas viaturas e novos equipamentos, implantação do COI (Centro de Operações Integradas), a contratação de novo efetivo, dobrando o quadro, entre outras conquistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: