GCM de Osasco detém dois homens pela lei Maria da Penha

A Guarda Civil Municipal deteve dois homens em flagrante, em menos de 24 horas, por estarem agredindo suas esposas. As equipes encontraram aglomeração de pessoas na Rua Agostinho Navarro, no Jardim Conceição, e constataram tratar-se de uma agressão contra um homem. Assim que os GCMs chegaram, os agressores correram.

O homem era agredido por estar espancando a esposa dentro do carro. Populares foram em socorro da vítima e passaram a agredir o homem. Vítima e agressor foram levados à Delegacia da Mulher, onde o homem foi preso em flagrante por violência, baseado na lei Maria da Penha.

Na terça-feira, a equipe da Ronda Escolar estava na Cidade das Flores, quando foi acionada por uma vítima que buscava abrigo na escola. Chorando e abalada, ela disse que companheiro havia a agredido na noite anterior e estava à sua procura. Os GCMs encontraram o suspeito numa praça próxima. Mesmo com a presença dos guardas, ele continuou a ameaçar a vítima. Agressor e vítima foram levados à delegacia, sendo que ele foi preso e permanece à disposição da Justiça. As vítimas serão acompanhadas pela equipe Guardiã Maria da Penha da GCM de Osasco.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: