GCM de Osasco detém dois e recolhe artefato explosivo

A Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria de Segurança e Controle Urbano da Prefeitura de Osasco, em patrulhamento pelo Munhoz Júnior, no sábado, 10/10, avistou um rapaz, que, ao ver a viatura, tentou fugir e se livrar de uma bolsa, mas não conseguiu. Com ele, os GCMs encontraram invólucros com maconha, garrafinhas de lança-perfume e dinheiro. O rapaz e os objetos foram levados à delegacia para a providências.

Ainda no sábado, um munícipe entregou aos GCMs da base do Novo Osasco, um artefato explosivo. A equipe de plantão manteve o artefato na área externa, isolado. Uma equipe especializada da perícia esteve no local para recolher o artefato. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da área.

Em seguida, a equipe em patrulhamento pelo Largo de Osasco deparou-se com populares agredindo um indivíduo. Após conter a situação, foi informado que o indivíduo agredido havia subtraído o celular de uma mulher.

Na mochila do agredido, os GCMs encontraram dois celulares, um deles pertencente a vítima, além de duas carteiras com documentos e cartões. Diante dos fatos, a vítima, os objetos e o suspeito foram encaminhados à delegacia da área. Na delegacia foram encontradas outras duas vítimas, que reconheceram os objetos encontrados com o suspeito, que foi detido e permaneceu à disposição da Justiça.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: