GCM de Jandira intensifica operações de segurança pública

A GCM (Guarda Civil Municipal) intensificou os serviços nos últimos dias, tendo em vista que dois indivíduos tentaram furtar o Polo Industrial II.

Os profissionais relataram que esses indivíduos possivelmente podem ser os responsáveis por furtos recorrentes de cobre e outros materiais na região oeste.

Diante disso, o centro de operações irradiou o lugar mencionado, que, segundo uma denúncia anônima, os assaltantes o invadiram de modo furtivo e passaram a subtrair objetos nas dependências do Polo.

Imediatamente a viatura do setor VTR 41 se direcionou para realizar o atendimento e, em posse das informações e características, começaram uma operação para localizar os infratores.

Após realizarem a incursão e varredura nos prédios próximos, lograram êxito na localização dos dois indivíduos com materiais que tinham acabado de furtar, segundo declaração para trocar por crack.

Como conclusão, os objetos foram restituídos à vítima e os autores foram enquadrados no crime de furto qualificado, permanecendo presos.

Os Guardas Civis Municipais, por meio da Secretaria de Segurança Pública, seguem firmes na missão de levar segurança pública e, assim, proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar a todos os munícipes.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: