GCM acaba com aglomerações em Osasco, fecha 85 estabelecimentos e lacra outros 12

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco participou de operação integrada com as polícias Civil e Militar no combate às aglomerações e fiscalização de estabelecimentos que não estão respeitando as medidas de restrição das Fases Vermelha e Emergencial do Plano São Paulo.

No total, a GCM fiscalizou nos três dias mais de 100 estabelecimentos. A ação  resultou na sexta-feira (12), em 9 locais lacrados, dos quais um foi multado e outros 39 fechados. Quatro denúncias de festas clandestinas foram apuradas. Duas festas estavam a ponto de começar: uma numa Tabacaria no Jardim Veloso e a outra, um Club Show na zona Norte. Mas a equipe da GCM chegou a tempo, fechou os dois locais e dispersou os participantes.

No sábado (13), as equipes da GCM encerraram as atividades de 46 estabelecimentos. Outros  3 foram foram lacrados, 41 pessoas abordadas e três veículos e uma moto apreendidos.

No dia 14 (domingo), 20 estabelecimentos foram orientados, 32 pessoas foram abordadas, 1 pancadão no Jardim Conceição foi interrompido e 4 veículos abordados. Não houve apreensão.

A GCM trabalhou em conjunto com a equipe do Departamento de Controle Urbano, (DCU), da Secretaria de Segurança (Secontru) da prefeitura.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: