Gardenais FC recebe homenagem do Legislativo osasquense

A equipe de futebol de campo Gardenais Futebol Clube, da cidade de Carapicuíba (SP), foi homenageada pela Câmara de Osasco, nesta última semana, pela conquista da Copa do Busão.

A Copa do Busão é um dos mais importantes campeonatos de futebol de várzea da Região Oeste, por reunir grande número de equipes e atletas de alto nível. A competição, encerrada no último domingo (7), é organizada pela Associação Vila Izabel.

Os vereadores aprovaram em plenário a Moção 123/2019, de congratulações ao time de futebol do Gardenais pela conquista do título da Copa do Busão, extensiva ao Vila Izabel pela organização de mais uma edição da Copa do Busão.

O autor da moção, Vereador Daniel Matias (PRP), destacou que a Copa do Busão é um dos campeonatos de maior visibilidade na Grande são Paulo e parabenizou a equipe pelo empenho na competição.

“A presente Moção visa reconhecer a merecida vitória do time Gardenais F.C. pela Copa do Busão, o maior campeonato de futebol da Grande São Paulo, também o Vila Isabel, responsável pela organização da Copa”, justificou o parlamentar.

Outros vereadores usaram a tribuna para falar sobre a o campeonato. O Presidente da Câmara, Ribamar Silva (PRP), lembrou a importância do trabalho da Vila Izabel na organização do certame.

O Vereador Tinha Di Ferreira (PTB) destacou o papel da Copa do Busão no desenvolvimento do futebol de várzea e o trabalho da Vila Izabel para garantir que esse campeonato aconteça.

Já o Vereador Toniolo (PCdoB) enfatizou o trabalho da equipe do Gardenais para a conquista do título. O parlamentar também parabenizou a equipe da Vila pela organização do certame. “A Vila está de parabéns pelo comando desse campeonato; parabéns ao Gardenais, a todos os atletas e à diretoria pela conquista”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: