Barueri
Dermatologista falará sobre as manchas escuras, mais frequentes no rosto, recorrentes em mulheres. Evento será dia 12/03

FSS promove palestra sobre Melasma, na Clínica da Mulher

Está marcada para o dia 12/03, próxima segunda-feira, às 14h, uma palestra sobre Melasma – condição que se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras na pele, mais frequentemente no rosto das mulheres. A palestra será conduzida pela dermatologista Larissa Viana, na Clínica da Mulher. O evento marca a semana do Dia Internacional da Mulher (8/03) e está sendo promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cotia (FSSC) e conta com o apoio da Secretaria de Saúde.

“A ideia é trazer informações sobre este problema que afeta muito mais as mulheres do que os homens. Será uma oportunidade para tirarem dúvidas e saberem sobre tratamentos”, disse Mara Franco, presidente do FSSC.

A palestra será aberta a todos interessados em saber mais sobre o assunto e, na sequência, os presentes vão acompanhar uma apresentação musical com o “Acolhe Coral”, sob a regência de Nelson Eduardo Goyo Sakaguchi.

A Clínica da Mulher fica na rua Topázio, 96, Jardim Nomura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: