Festa Julina em prol da Campanha do Agasalho de Barueri agitou o parque Dom José no sábado e domingo

Nos últimos sábado e domingo ocorreram a Festa Julina da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), no parque Dom José, das 10 às 17h. O festejo típico também foi realizado em prol da Campanha do Agasalho de Barueri e reuniu um público de cerca de 4.000 pessoas.

A festa estava recheada de atrações com barracas de culinária, música ao vivo, brinquedos para a criançada, espaço para adoção de pets, entre outras.

O evento agradou ao público que além de apreciar a comida pode colaborar com a Campanha do Agasalho organizada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads).

A contadora Patrícia Abreu aprovou a Festa Julina e disse ter gostado dos preços e do ambiente. “Eu acho que a festa está bem legal, eu gostei bastante dos preços, comprei um monte de coisas. A música do ambiente também ficou bem legal, além disso, você pode trazer as crianças e elas conseguem brincar tranquilamente”.

A analista contábil Viviane Lira também elogiou o espaço para crianças e a iniciativa para a Campanha do Agasalho. “As crianças têm um espaço bem gostoso para elas brincarem e se divertirem, porque no dia a dia, em casa, elas ficam presas. Os adultos aproveitam as barracas que têm coisas bem gostosas pra comer, bem divertido. Também é muito importante a gente colaborar com outras pessoas mais necessitadas, se tem o seu cobertor, tem sua casa, você precisa pensar na pessoa que está lá fora, passando frio”.

O proprietário da barraca de acarajé e de espetinho de camarão Emerson Faustino da Silva ficou satisfeito com o movimento e destacou o fato de também os comerciantes doarem roupas para a campanha. “Todos os comerciantes aqui doaram dois cobertores, acho uma atitude nobre e válida”, afirmou.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: