Novembro Azul - Barueri

“Feirão Emprega + Cotia” chegará a quase 500 vagas oferecidas

Na manhã desta quinta-feira (25/11), a Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia atualizou os dados do Feirão Emprega + Cotia e informou que o evento chegará a quase 500 vagas de trabalho oferecidas. O Feirão está marcado para sábado (27/11), das 9h às 14h, no ginásio municipal de esportes, e havia a expectativa de oferta de quase 300 vagas. O evento conta ainda com a parceria da Secretaria de Trabalho e Emprego e da empresa ReferencerRH.

Entre as oportunidades também haverá vagas de estágio, jovem aprendiz, PCD (Pessoa com Deficiência). Entre as vagas estão analista de estoque, assistente de vendas jr., auxiliar de escritório, desenhista projetista, instalador de calha, marceneiro, operador de caixa, operador de telemarketing ativo, serralheiro, jardineiro, gerente de filial, eletricista, entre outros.

“Cotia caminha numa linha de crescimento, de retomada e a administração municipal está empenhada em auxiliar tanto o empreendedor, o dono da empresa e a população em geral que está em busca de uma oportunidade. O Feirão faz parte de uma série de ações que estão sendo adotadas pela Prefeitura no sentido de recuperarmos o mais rápido possível dos impactos causados pela pandemia”, disse Fernando Jão, titular da Indústria, Comércio e Empreendedorismo

O acesso ao local será permitido apenas com o uso de máscara. Será permitida a entrada apenas do candidato, no caso de menores de 16 anos de idade, poderá entrar um acompanhante.

Feirão Emprega + Cotia

Dia 27 de novembro

Das 9h às 14h

Ginásio de Esportes de Cotia

Rua Ouro, s/nº – Jd. Nomura

Ao lado do Mercado Municipal

Levar dois currículos, documento oficial com foto e carteira de trabalho

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: