FDE confirma inclusão de escolas de Itapevi no Convênio de Obras do Estado

O presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, Leandro José Franco Damy, informou que as Escolas Estaduais Prof.ª Celina de Barros Bairão e Dr. Raul Briquet estão listadas no Convênio de Obras Prioritárias entre a Fundação e a Secretaria de Estado de Educação.

Damy respondeu solicitação do deputado estadual Cezar que encaminhou ofício ao FDE solicitando manutenção em escolas estaduais de Itapevi após receber solicitação da vereadora Tininha Godoy, que pediu ao parlamentar interlocução junto ao Estado para atender as demandas da cidade.

Entre os serviços previstos estão manutenção da cobertura, instalações hidráulicas e elétricas, pisos, muro de divisa e pintura. “Tem prioridade um, para a Diretoria de Ensino – Região de Itapevi”, disse Damy.

“Tenho uma parceria importante com Itapevi e luto para que as escolas da cidade recebam obras de manutenção com o objetivo de garantir um espaço adequado para o desenvolvimento dos trabalhos educacionais junto aos alunos do município”, disse o deputado Cezar.

“Agradeço e parabenizo o deputado Cezar que no exercício das funções em seu primeiro mandato parlamentar está lutando junto conosco por melhorias para nossa cidade”, disse a vereadora que juntamente com o deputado Cezar acompanhará as ações do Governo do Estado na reforma das unidades escolares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: