Barueri

Falso entregador, suspeito de matar estudante, é preso em SP

Acxel Gabriel de Holanda Peres, suspeito de roubar e matar o estudante Renan Silva Loureiro nesta semana em São Paulo, se apresentou hoje (29) à Polícia Civil. Ele foi preso pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na Zona Norte da capital. O suspeito deve ficar em prisão preventiva por 30 dias, por determinação da Justiça.

Renan Silva Loureiro, a vítima, foi abordado pelo suposto entregador entregador na Zonal Sul de São Paulo na segunda-feira (25). Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento que Acxel se aproxima. Durante a abordagem, Renan, que estava com namorada, afirmou que “não tinha nada”. O jovem foi atingido por quatro tiros disparados pelo motoqueiro. O criminoso usava capacete e uma mochila térmica.

De acordo com o G1, a vítima tinha 20 anos, era universitário, trabalhava numa cafeteria e foi padrinho de casamento três dias antes de ser assassinado na frente a namorada. O suspeito tem 23 anos e acumula dez passagens criminais por roubo e receptação de produtos roubados. Segundo a polícia, ele tinha 12 anos quando foi detido pela primeira vez.

 

Fonte: Gazeta

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: