Barueri

Ex-dupla de Cristiano Araújo segue desaparecido: ‘Estava depressivo’

O cantor Luizmar Damasceno, de 45 anos, segue desaparecido desde sexta-feira (11), quando saiu de casa, em Goiânia, e não voltou mais. Familiares do artista acompanham as equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros no local em que a moto dele foi encontrada. 

Em conversa com a reportagem do R7, Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, contou que o ex-companheiro de Cristiano Araújo, morto em 2015, desenvolveu um quadro de depressão após a redução dos convites para trabalhar com música por conta da pandemia de covid-19.

“Ele estava depressivo. Ele vinha soltando algumas frases que indicavam que ele não estava bem. Estava fazendo um acompanhamento psiquiátrico. Às vezes, dizia que não queria acordar mais. Tinha alguns dias que não tomava o remédio”, disse Dayenn.

De acordo com o irmão, Elismar de Oliveira, o cantor havia saído de casa antes do almoço para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Após colocar as cordas e ensaiar, o sertanejo saiu novamente, de moto.

“Sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele vinha trabalhando com entregas, estava se virando. Após a pandemia os convites para trabalhar diminuíram muito”, completou.

O músico ficou conhecido ao lado de Cristiano Araújo como Gabriel. A dupla durou seis anos, mas chegou ao fim em 2009. Depois que a dupla foi desfeita, Luizmar continuou trabalhando com música. Nos últimos anos, ele chegou a tocar com artistas como Wanessa Camargo e a dupla Maiara e Maraisa.

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: