Estrutura de Osasco colabora com o desenvolvimento das atletas brasileiras

Osasco é considerada a capital do vôlei pelo público e também pelos esportistas. O número de atletas que já recorreram à estrutura do Osasco Voleibol Clube em fase de pré-temporada ou com necessidade de recuperação de lesão é uma prova disso. O caso mais recente é Nikolle Del Rio. A ponteira/oposta se apresentou ao Wisla Varsóvia, da Polônia, após treinar e defender o Vôlei Osasco-Audax em duas partidas do Campeonato Paulista da Divisão Especial 2019.

Nikolle agradeceu a acolhida. “Aqui em Osasco encontrei pessoas que tem brilho, que acrescentam, que tem alma, nos puxam, nos amparam. Era para ser somente para a pré-temporada e vocês fizeram virar uma família, porque é assim que me senti: acolhida, cuidada, respeitada e valorizada. Obrigada Osasco e especialmente ao Luizomar por abrir as portas e me dar esta oportunidade”, escreveu no Instagram, em sua despedida. “Estarei longe fisicamente, porém, de coração junta a cada uma de vocês. Que seja uma temporada iluminada e de muitas vitórias. Gratidão a todos”.

O técnico Luizomar também valorizou a passagem de Nikolle pelo clube. “Osasco tem vocação de ajudar as atletas e faz isso há muito tempo. Fico feliz pelo reconhecimento, pela procura e pela oportunidade de ajudar. Quando a Nikolle me mandou uma mensagem, atendi prontamente. Eu nunca havia trabalhado com ela, que teve passagem pelas categorias de base de Osasco, mas sempre foi uma adversária que respeitei muito, de raça e disposição. E foi legal, porque nós tínhamos a necessidade nesse início de Paulista em função das atletas que estão na seleção e ela acabou sendo importante, principalmente para passar experiência e tranquilidade na nossa primeira vitória no Estadual”, afirmou o treinador.

O treinador também fez questão de mandar uma mensagem de otimismo para Nikolle. “Desejo toda sorte do mundo para ela. Espero que tenhamos ajudado e que ela faça uma grande temporada no exterior, levando o nome do vôlei brasileiro no mais alto nível. Ela está indo jogar em uma liga importante, em um país apaixonado pelo vôlei e que está crescendo muito. Espero que tenha bastante sucesso na Polônia e que seja sempre muito feliz”, completou o treinador, que segue preparando o Vôlei Osasco-Audax para a terceira rodada do Campeonato Paulista da Divisão Especial de 2019.

Nesta sexta-feira (27), 20h30, em Valinhos, Osasco enfrenta o time da casa em busca do terceiro resultado positivo consecutivo. O time de Luizomar voltará à quadra após dez dias de treino, desde a vitória sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1 (na estreia havia batido o Atacadão Joseense, de São José dos Campos, pelo mesmo placar). Será o primeiro jogo do Audax longe de seu ginásio na temporada 2019, na qual, além do elenco renovado, tem os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco.

Conheça o novo time de Osasco – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte para a temporada 2019/20. Entre os nomes consagrados que vestirão a camisa osasquense Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a nova temporada. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe contará ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika. A central Raquel Löff se integrou ao time para o Paulista.

CAMPEONATO PAULISTA 2019 – PRIMEIRA FASE

JOGOS DO VÔLEI OSASCO-AUDAX
10/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 Atacadão Joseense
17/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano
27/09 – 20h30 – Vôlei Valinhos x VÔLEI OSASCO-AUDAX – Valinhos
05/10 – 20h – Pinheiros x VÔLEI OSASCO-AUDAX – São Paulo
11/10 – 20h – VÔLEI OSASCO-AUDAX x São Paulo/Barueri – Osasco
16/10 – 19h30 – Sesi Vôlei Bauru x VÔLEI OSASCO-AUDAX – Bauru

Mais informações:
Fan page:
 https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Doro Jr. – MTb 13209 – 
dorojr@zdl.com.br – F: 11 984579723
Rafael De Marco – Mtb.: 27556 – 
rafael@zdl.com.br – Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: