Estendido até o dia 24/11 o período de inscrição ao subsídio emergencial (Lei Aldir Blanc)

Foi estendido até às 17h do dia 24 de novembro o prazo de inscrição para solicitação do subsídio emergencial, previsto na Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), para auxiliar o setor cultural impactado durante o estado de calamidade por conta da pandemia do novo Coronavírus. Podem se inscrever espaços artísticos e culturais de Cotia, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias da cidade.

Em Cotia, serão distribuídos R$480 mil em subsídio e todas as informações, bem como a Chamada Pública de Subsídio aos Espaços Culturais Nº1/2020, podem ser conferidas em (https://cutt.ly/HgSfpNx). Para solicitar o subsídio cultural, os espaços culturais que atenderem aos pré-requisitos descritos na Chamada Pública de Subsídio aos Espaços Culturais Nº1/2020 deverão ser inscrever em (https://cutt.ly/xgSd8gV). Será preciso baixar, preencher e assinar formulários obrigatórios que podem ser acessados em (https://cotia.sp.gov.br/lei-cultural-audir-blanc/).

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer colocou a Biblioteca Batista Cepelos à disposição daqueles que precisarem de orientações e de meios digitais para realização da consulta da Chamada Pública e para fazer a inscrição. O atendimento será feito mediante agendamento pelos telefones 4616-4565 e 4148-6638. Informações também podem ser solicitadas pelo e-mail inciso2cotia@gmail.com.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: