Barueri
A unidade oferecerá capacitação profissional nas áreas de estética e panificação

Espaço Mãos do Futuro é lançado e turmas iniciam aulas nesta terça, 20

A inauguração do Espaço Mãos do Futuro integra a programação de atividades prepararadas para comemorar os 56 anos de emancipação político-administrativa de Osasco.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, acompanhada pelo prefeito, Rogério Lins, e a vice-prefeita, Ana Maria Rossi, agradeceu todo o empenho das equipes do Fundo Social, das Secretarias de Obras e de Comunicação por contribuir na realização do projeto. “Foram meses de muito trabalho para deixarmos tudo pronto e iniciarmos hoje este programa que, tenho certeza, trará inúmeros benefícios para a vida dos participantes”, disse.

Os cursos integram os programas Padaria Artesanal e Escola de Beleza, do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. A primeira-dama, Lu Alckmin, convidada para o lançamento, não pôde comparecer por compromissos de agenda. Ela foi representada pela assessora técnica, Florentina Dália Resende, a Tina, como é chamada. “A primeira-dama Lu Alckmin está muito feliz com a realização deste espaço e com esta parceria. No dia 5/3 ela faz questão de estar aqui conhecendo a unidade”, comentou.

O Espaço Mãos do Futuro está localizado na Rua Deputado Emílio Carlos, s/n, na Vila Campesina, próximo ao Restaurante do Servidor. Para mais informações sobre novas turmas e inscrições, ligue no telefone: (11) 3652-9400. As inscrições são feitas pessoalmente na sede do Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Interessados devem estar munidos de RG, CPF e comprovante de residência. Menores devem estar acompanhado pelos pais ou responsável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: