Outubro Rosa - Barueri

Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece mais de 70 vagas de emprego e estágio

Moradores de Taboão da Serra que estão desempregados ou em busca de uma nova oportunidade de colocação profissional podem contar com o auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. O Espaço do Trabalhador disponibilizou 78 vagas de emprego, sendo uma para pessoa com deficiência (PCD) e uma vaga de estágio, em empresas e comércios da região. Interessados que atendam ao perfil ofertado podem encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. A lista completa das oportunidades está disponível em www.ts.sp.gov.br.

Para esta semana há 50 (cinquenta) vagas para o cargo de Auxiliar de Logística e três (3) vagas para costureiro. Para Mecânico Automotivo, Mecânico de Manutenção e para Carpinteiro há duas (2) oportunidades para cada. A vaga PCD é para o cargo de Auxiliar Administrativo. Já a oportunidade de estágio é para estudantes de Design Gráfico ou Arquitetura.

Demais vagas de emprego oferecem uma (1) posição cada: ½ Oficial Serralheiro; Atendente de Farmácia I; Auxiliar de Qualidade; Balconista de Farmácia; Caseadeira; Contador; Coordenador Odontológico; Farmacêutico; Instrutor de Musculação; Mecânico de Frota; Mecânico I; Motorista; Motorista Carreteiro; Motorista Coletor; Tapeceiro; Técnico em Segurança do Trabalho; Tosador/Banhista.

Para mais informações, entre em contato com o Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

ESPAÇO DO TRABALHADOR

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

sde.cv@ts.sp.gov.br

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: