Barueri

Escola do Parlamento de Osasco fecha parceria com CEFOR e Interlegis, de Brasília.

O Diretor da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Osasco, Marcos Arruda, integrou a comitiva de vereadores liderada por Ribamar Silva (PSD) que esteve em Brasília na última quarta-feira (12). Arruda aproveitou a oportunidade para visitar o CEFOR: Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, da Câmara Federal e o Interlegis, programa do Senado Federal que objetiva modernizar e integrar o Poder Legislativo federal, estadual e municipal.

No CEFOR, Marcos Arruda conversou com a diretora Juliana Werneck e no Interlegis o encontro foi com o coordenador geral do programa, Luis Fernando Pires Machado. Em ambas ocasiões, Marcos Arruda além de conhecer a estrutura, os programas e os cursos desenvolvidos , também fechou parcerias que beneficiarão a Escola do Parlamento em Osasco.

“Tive a oportunidade de conhecer o CEFOR e o Interlegis, vi a estrutura, os programas e cursos desenvolvidos. Fechamos parcerias excelentes com ambos que nos disponibilizaram cursos e muitas ferramentas educacionais para a nossa Escola”, declarou Marcos Arruda.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Guia Pro Pet

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: