Entidades recebem certificado de permissão de uso de área pública

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, assinou na quarta-feira, 1/7/20, certificados de permissão de uso de área pública a entidades de assistência social e esportivas da cidade. Obtiveram o documento a Associação Nova Vida (Jardim Santa Maria), a organização não-governamental Dorothy Stang (Quitaúna) e o Estrela Futebol Clube (Novo Osasco).

Participaram da assinatura dos certificados o secretário de governo, Sérgio Di Nizzo, o chefe de Gabinete, José Carlos Vido, presidentes e representantes das entidades atendidas.

No encontro, o prefeito parabenizou as entidades pelos serviços sociais realizados na cidade. “O que nos deixa seguros de fazer essas permissões é que temos a certeza de que há pessoas sérias desenvolvendo esse trabalho, que ajuda dezenas de famílias de nossa cidade”, disse.

Esse é um momento de muita emoção e alegria, pois são muitos anos de luta. Vamos continuar perseverando para que em breve a gente consiga construir nossa sede (na área cedida pela prefeitura)”, comemorou Marly Rodrigues Barbosa Adolpho, presidente da ONG Dorothy Stang, fundada em 2010 e que desenvolve atividades socioculturais e esportivas com jovens e adultos de Quitaúna.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: