Barueri

Emprega Taboão oferta 169 vagas de emprego esta semana

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, através do Emprega Taboão, anuncia 169 vagas de emprego, disponíveis até 13/05. Dentre as oportunidades, 11 são voltadas para pessoas com deficiência.

Os interessados que estiverem de acordo com os requisitos das vagas devem se encaminhar a uma das unidades do Emprega Taboão levando documento oficial com foto, carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de endereço e currículo atualizado.

Para ampla concorrência há 116 vagas disponíveis: sendo 18 para fiscal de prevenção, 10 para atendente de restaurante, 10 para operador de telemarketing ativo, sete (7) para líder de setor, sete (7) para operador de empilhadeira e seis (6) para montador de móveis. Cinco (5) vagas estão disponíveis para cada uma das seguintes posições: auxiliar de informática, lombador, motorista de ônibus articulado (categoria E) e vendedor externo.

Há três (3) cargos para cada profissão a seguir: açougueiro, ajudante de serralheria e civil, ajudante geral de construção civil, fiscal de loja, pedreiro e pintor. Cada das funções de ajudante de confeitaria, balconista de açougue, controlador de acesso, encarregado de obra, marceneiro, mecânico de manutenção, servente de obra e torneiro mecânico oferecem duas (2) vagas cada.

Os demais cargos oferecem uma (1) posição, sendo eles: ajudante de serralheria, ajudante geral, atendente, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de T.I, banhista e tosador, barman, borracheiro, caldeireiro, chapeiro, controlador de acesso (horário noturno), cozinheiro, eletricista de manutenção, estoquista, estoquista (com experiência em peças de auto), jardineiro, manobrista de ônibus (categoria D), mecânico automotivo (diesel), mecânico automotivo, meio oficial mecânico automotivo, meio oficial mecânico automotivo (diesel), motorista carreteiro, motorista (categoria D), oficial de usinagem, operador de caixa, operador de estacionamento, operador de máquina corte e vinco, pintor automotivo, porteiro, serralheiro, supervisor, tapeceiro, técnico de informática, técnico de manutenção, técnico instalador de sistema de segurança, tosador com experiência e vendedor (segmento de controle de pragas).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico  ainda disponibiliza quatro (4) vagas de aprendiz administrativo e uma (1) de menor aprendiz para ajudante de mecânico, que tem como requisito estar cursando o Ensino Médio.

Já para pessoas com deficiência (PCD), as vagas são: oito (8) de ajudante geral, duas (2) de auxiliar administrativo e uma (1) de atendente de restaurante.

“O Emprega Taboão oferece diversas vagas para os taboanenses graças às parcerias que temos com empresas da região”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Wanderley Bressan. “É prioridade do Governo Municipal garantir o ingresso dos munícipes no mercado de trabalho, por isso também oferecemos serviços de elaboração de currículos e orientação profissional”.

 

Serviço

Emprega Taboão – Unidade 1

Rua Cesário Dau, 535,  Jd Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

Segunda a sexta das 08h00 às 17h00

 

Emprega Taboão  – Unidade 2

Estrada Kizaemon Takeuti, 1987, Pirajuçara

Segunda a sexta das 08h00 às 16h30

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: