EMEB Dimas Jordão em Jandira passa por reformas

Continuando com o plano de construir, ampliar as unidades escolares do município, a Prefeitura de Jandira, as secretarias de Planejamento e também Educação iniciaram no primeiro semestre a construção de uma nova escola Dimas Jordão.

Segundo técnicos da Prefeitura, a unidade escolar está sendo totalmente reconstruída, uma vez que a antiga foi derrubada e hoje a comunidade irá ter um novo prédio, moderno, dinâmico e funcional, que irá atender melhor e com mais qualidade os alunos e professores e a comunidade.

Para o prefeito Paulo Barufi a nova unidade irá atender de forma digna alunos e professores. Já que será uma unidade nova, moderna e que dará conforto a todos. “Estamos seguindo nosso plano de investir mais e mais em Educação. Já construímos, reformamos e revitalizamos algumas unidades, como as EMEB´S Sátiro Alves de Souza, Comecinho de Vida, e Primeiros Passos, “ lembrou.

Segundo a secretária de Educação, professora Ana Paula Correa Leite a Prefeitura está investindo e transformando a Educação em Jandira, com muitos investimentos não só em construção de escolas e creches, mas também na frota de veículos, merenda, uniformes e também na capacitação de gestores e professores. “ Hoje a Educação é outra em nossa cidade, e graças ao trabalho de todos” disse.

A nova EMEB Dimas Jordão terá 12 salas, banheiros adaptados, cozinha, salas amplas, patio, entre outras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: