Em homenagem aos 40 anos da Festa Junina, Cultura de Jandira promove Arraiá online no sábado, 25

Pensando em levar um pouco mais de alegria em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza no próximo sábado, 25 de julho, a partir das 19 horas, a Live Solidária com o Arraiá dos 40 anos da tradicional festa junina da cidade, com apresentações de artistas locais. Entre os artistas estarão Eli Moringa, Claudia Calango, Nenga Bastos e Léo Aziz, trazendo o melhor da música nordestina.

O apoio cultural será de comerciantes do município que disponibilizarão produtos e serviços para serem sorteados ao público que interagir durante a apresentação.

Além disso, durante a live será disponibilizado um endereço eletrônico onde o público pode fazer doações de alimentos para serem distribuídos às pessoas necessitadas, através da Secretaria de Cultura e Turismo com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Jandira.

A transmissão especial para comemorar as festividades juninas será feita pelas redes sociais oficiais da Prefeitura e da Secretaria de Cultura.

www.facebook.com/municipiojandira/

www.instagram.com/culturajandira/

www.facebook.com/culturajandira2017/?view_public_for=237324453344229

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: