Em Barueri, Cultura no Parque apresenta “Horário Nobre Retrô Band” e cover de Paul McCartney

O programa Cultura no Parque acontece todos os domingos gratuitamente no Parque Municipal Dom José, das 11 às 13h, sempre com uma atração musical diferente. Neste domingo (dia 19) é a vez da “Horário Nobre Retrô Band” levar para o palco as trilhas sonoras das novelas que fizeram mais sucesso. E no dia 26, show com o cover de Paul McCartney.

O show do dia 19, “Vale a pena ouvir de novo”, carrega no repertório as músicas que acompanharam os temas dos folhetins televisivos e seus personagens. Uma celebração às novelas que embalaram o horário nobre dos brasileiros e às músicas que marcaram a vida e a época de todos. No repertorio estão canções de grupos e artistas como Roupa Nova, Oingo Boingo, Seal, Frenéticas, Tracy Chapman, Roxete, Barão Vermelho e muitos clássicos.

Já no dia 26, os beatlemaníacos certamente vão curtir o show “Paul is Live”. Imagine ouvir por mais de uma hora as canções do artista eleito pelo Guinness, livro dos recordes, como o compositor musical de maior sucesso da história da música pop mundial: Paul McCartney.

A primeira parte do show transporta o ouvinte à época em que Paul McCartney fazia parte dos Beatles. Com performance ímpar, feita pelo cantor/ator Ocimar de Paula, a trajetória da estrela mundial é contada com a ajuda de figurinos exclusivos e banda idêntica ao do cantor e compositor.

Por volta dos anos 80 é onde se inicia a segunda parte do show com a formação da banda “Paul and Wings”. Depois, já na fase atual do músico britânico, o espetáculo se encerra com os últimos sucessos de Paul McCartney.

 

Cultura no Parque

Parque Municipal Dom José

Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto

Dia 18 – “Vale a pena ouvir de novo” (Horário Nobre Retrô Band)

Dia 26 – “Paul is Live” (cover de Paul McCartney)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: