EJA tem inscrições abertas até 14 de janeiro em Barueri

As inscrições já estão abertas e os estudantes interessados em ingressar no EJA (Educação para Jovens e Adultos) têm até o dia 14 de janeiro para efetuar as matrículas

Os candidatos poderão frequentar aulas do 1º segmento (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) ou 2º segmento (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental).

Em Barueri, os interessados poderão procurar alguma das seis unidades de ensino que abrigam o programa portando documento de identidade e comprovante de endereço. As unidades são:  Emef Professor Alexandrino, no Jardim Silveira; Emef Amando Cavazza, no Engenho Novo; Emef Aristides, no Jardim Belval; Emef Osvaldo Batista, no Parque dos Camargos/Recanto Phrynéa; Emef Raposo Tavares, na Vila Boa Vista; e Emef Rita de Jesus, no Parque Imperial.

O que é EJA
A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino criada pelo governo federal que passa por todos os níveis da Educação Básica do país e é destinada para jovens, adultos e idosos que abandonaram os estudos ou não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: