Domingo, em Cotia, tem final do Campeonato Municipal de Futebol pela 3ª e 4ª divisão

A bola volta a rolar no domingo (24/08) em mais duas partidas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia. Vão decidir o título os finalistas das categorias 3ª e 4ª divisão, os jogos acontecerão no Centro de Formação do São Paulo FC. Os times Projeto Independente 21 e Goiás se enfrentam pela 4ª divisão, enquanto que o time Folhas encara o E.C Arco-Íris pela 3ª divisão.

A primeira final de domingo está marcada para às 9h, entre o Projeto Independente e o Goiás. O primeiro garantiu a vaga na final depois de vencer o Corujão por 2 a 0. Já o Goiás carimbou o seu passaporte ao bater o Atlético Colinas por 3 a 0.Às 10h30, a bola vai rolar entre Folhas e Arco-Íris. O Arco-Íris venceu o Lageado por 3 a 0 e confirmou a sua participação na final. A partida semifinal entre o Folhas e Milionários ficou em 2 a 2 no tempo regulamentar e a vaga para a grande final foi decidida nos pênaltis, quando o Folhas venceu por 6 a 5.

O Campeonato Municipal de Futebol de Cotia terá ainda partidas pelas 1ª 2ª divisões e da categoria Veteranos 40, no domingo (24). Às 13h30 a bola vai rolar no jogo entre Parque Alexandre e Cotiano e, às 15h30, Leão do Morro e Independente do 21 jogam pelas vagas na final da 1ª divisão. As partidas acontecerão no Campo do Portão.

Pela 2ª divisão, tem jogo de quartas de finais, no Campo do Portão. Às 10h, jogam Madrugada e Ressaca, às 11h30, é a vez de Recanto Victor e Pérola Negra. Já no Campo do Suave, às 13h30, se enfrentam Portão e Ponte Nova e, às 15h30, jogam Família e Santa Rita.

Ainda no domingo, pela categoria Veteranos, tem semifinal no Campo do Suave. Às 10h, jogam Estrela Maris e União Cotia e, às 11h30, jogam Sabiá e Realmatismo.Pela categoria Master 50, o EC Leão do Morro levantou o caneco depois de vencer o EC Portão, nos pênaltis por 8 a 7.

Todos os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia são abertos ao público e a entrada é franca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: