Devido à pandemia, Jandira remarca data da prova do Concurso Público

Tendo em vista a realidade da pandemia da Covid-19 e seguindo recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a Prefeitura de Jandira lançou aditivo e remarcou a data da prova do Concurso Público 01/2020 para 11 de outubro. Com isso, para dar a possibilidade de mais pessoas participarem, serão reabertas as inscrições entre os dias 8 de julho e 8 de agosto.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site do Instituto Consulpam (www.consulpam.com.br), responsável pela organização e aplicação da prova. O concurso visa preencher 124 vagas de emprego em diversos cargos para profissionais com níveis fundamental, completo e incompleto, médio e superior.

Algumas das vagas disponíveis são para os cargos de pintor, coveiro, pedreiro, professor, engenheiro civil, auxiliar de limpeza, ajudante geral, jardineiro, encanador e técnico em radiologia. Entre outros cargos, o edital prevê a seleção de médicos de diversas especialidades, como, por exemplo, clínico geral, ortopedista e pediatra.

O edital e o aditivo com todos os cargos e informações sobre os requisitos estão disponível no site da Prefeitura (na aba “cidadão” > “concursos públicos”) e no Instituto Consulpam.

Processo Seletivo Médicos

O Processo Seletivo 01/2020 para contratação temporária de médicos também sofreu alteração em seu cronograma. As inscrições serão reabertas entre 8 de julho e 8 de agosto e devem ser realizadas pelo site do Instituto Consulpam. Já a prova foi remarcada para 11 de outubro.

Serviço

Concurso Público 001/2020 Jandira

Inscrições: de 8/7 a 8/8

Site: www.consulpam.com.br

Prova objetiva: prevista para 11/10

Processo Seletivo 001/2020 Jandira

Inscrições: de 8/7 a 8/8

Site: www.consulpam.com.br

Prova objetiva: prevista para 11/10

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: