Deputado Cezar solicita à secretária Célia Parnes programas sociais para a região

Em audiência com a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, o deputado estadual Cezar solicitou a inclusão das cidades da região Metropolitana Oeste em mais ações no âmbito da segurança alimentar, prevenção e combate à dependência química e fortalecimento da rede de proteção social. A audiência aconteceu na sede da Pasta, em São Paulo.

“Nossa região tem prefeitos atuantes que trabalham em favor da população mais necessitada e buscam o apoio do Governo do Estado nas ações sociais”, disse Cezar que tratou sobre projetos da Pasta como o Bom Prato que em breve terá um dos restaurantes da Rede inaugurado em Itapevi. “É uma conquista da população graças ao importante trabalho realizado através da parceria entre o Governo do Estado e o prefeito Igor Soares”, citou o deputado que ainda enalteceu a atuação de Parnes a frente da Pasta.

Atenta às demandas apresentadas pelo deputado Cezar, a secretária explicou que entre as ações em desenvolvimento pelo Governo do Estado estão projetos sociais focados em atividades culturais, educacionais, de informática, para pessoas com mobilidade reduzida e com deficiência intelectual, preparação para o mundo do trabalho a adolescentes em medidas socioeducativas, empreendedorismo e geração de renda, primeira infância, prevenção às drogas, educação ambiental, esporte e saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: