Deputado Cezar pede ao governador Doria construção de viaduto em Mairinque

O deputado estadual Cezar solicitou ao governador João Doria a construção de viaduto e alça de acesso aos Bairros Granada, Barreto, Monjolinho e Recanto dos Eucaliptos por meio da Avenida Antônio de Oliveira Santos, conhecida como “Estrada do Sertanejo”, cruzando a Rodovia Raposo Tavares. O pedido foi feito quinta-feira, dia 05/09, feira, durante visita do governador à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Doria esteve na Casa de Leis para participar de reunião mensal com os deputados para debate sobre as demandas das cidades e projetos de lei do Governo em tramitação no Parlamento.

“Governador, não tem entrada para o bairro, o morador vai até São Roque para entrar no bairro em Mairinque. É uma luta antiga da população que conta com o Governo do Estado para atender esse sonho antigo da comunidade. Precisamos do apoio do Estado para realização dessa obra que representa desenvolvimento e mobilidade urbana para a cidade”, disse Cezar.

Em resposta ao deputado, Doria informou que “estamos acompanhando isso e já temos solução que é na outorga da renovação da CCR, onde o acesso para Mairinque está consignado. Estou pedindo para o secretário (Marcos) Vinholi para confirmar isso com o secretário (de Logística e Transportes) João Octaviano. O problema existe e precisa de uma solução”, afirmou o governador confirmando que a outorga será realizada em 2020.

Cezar agradeceu o empenho do governador para realização da obra. O parlamentar ressaltou a luta junto com a comunidade para a construção do viaduto ao bairro. No mês passado, o deputado participou de reunião com o diretor de Investimentos da Artesp, Pedro Brito. Na ocasião, o diretor apresentou a planta com imagens da área e passou informações sobre o projeto para Cezar e os representantes da comunidade: pastor Laurecy Pereira (Igreja Assembleia de Deus Vila Barreto), de José Pedro Cornélio (presidente do Instituto Apoio Brasil), do padre Antônio Carlos (pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida) e de João Marcos Batista da Silva Amaral (coordenador da Igreja Santo Expedito Vila Granada).

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: