Barueri

Deputada federal Bruna Furlan participou da inauguração do Sebrae, em Barueri

Na tarde desta sexta-feira (23/02), a deputada federal Bruna Furlan acompanhada do prefeito de Barueri, Rubens Furlan e do presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf participaram da inauguração da sede do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), no Ganha Tempo, em Barueri. Além desta inauguração será assinado dois projetos da prefeitura em parceria com a FIEB que são: SEBRAE SP – JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) e o FIESP – PAF (Programa Atleta do Futuro).

Em seu discurso, a deputada disse que a educação é a base de tudo de um país.

“Se tem alguém que fez e faz muito pela nossa região essa pessoa chama-se Paulo Skaf, pois sempre olhou para Barueri com um olhar de empreendedor. Hoje estamos inaugurando a sede do SEBRAE que fomenta o empreendedorismo, e também a prefeitura irá assinar hoje dois projetos em parceria com a FIEB e o SEBRAE que são: Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP) e o Programa Atleta do Futuro (PAF). É muito importante que os filhos dos nossos  trabalhadores tenham condições de aprender e  se especializar, e juntos com os nossos jovens possamos buscar por uma justiça social através do SENAI. Vale lembrar que os municípios de Jandira e Itapevi também aderiram a essa parceria com o SEBRAE / SENAI”, concluiu a parlamentar.

O prefeito Rubens Furlan, ao fazer uso da palavra agradeceu a presença de todos, principalmente seu secretariado e seus vereadores, por mais essa conquista para a população de Barueri.

“Só vamos construir um Brasil dos nossos sonhos, um Brasil justo se nós tivermos esta parceria como esta com o presidente da FIESP, Paulo Skaf. Só vamos conseguir sucesso se nós tivéssemos espalhado pelo país pessoas como ele que vive a educação, a sociedade, a indústria e o comércio do nosso Estado. Uma pessoa visionária. É um homem dinâmico e pensa no Brasil como um todo, e acredita que é através da educação e da formação da juventude que iremos transformar o bem estar para todos”, finalizou o prefeito Furlan.

Já o presidente da FIESP, Paulo Skaf comparou as ruas de Barueri com a famosa rua Oscar Freire (de SP) que é uma referência na Europa. “Quando cheguei aqui em Barueri hoje, me senti andando na rua Oscar Freire. Venho frequentemente á Barueri e vejo uma cidade sempre em transformação, inovação, ou seja, cidade e ruas limpas. Barueri é um exemplo de competência da atual administração, pois o Furlan tem o espírito público, pois pensa no bem estar das pessoas, e a política verdadeira é amar e servir”, completou Paulo Skaf.

O evento contou com a presença de secretários, vereadores, munícipes, entre outras autoridades.

 

Crédito foto: Benjamim Sepulvida

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: