Barueri

Deic apreende helicópteros de luxo que seriam usados por facção

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apreenderam dois helicópteros de luxo nesta quinta-feira (7) no aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. A suspeita é que as aeronaves eram utilizadas para o transporte de drogas, dinheiro e integrantes do crime organizado.

Segundo a polícia, o patrimônio é avaliado em R$ 7,8 milhões e foi obtido por duas empresas cujos capitais sociais somados não ultrapassam R$ 350 mil e que têm entre os sócios uma recepcionista.

As apreensões foram realizadas por policiais da 6ª Delegacia do Patrimônio (Investigações sobre Facções Criminosas). A equipe cumpriu três mandados de busca e apreensão. Os helicópteros pertenceriam a duas operadoras de voo distintas.

Uma pesquisa de dados nos sistemas informatizados revelou que os sócios das firmas não existem ou teriam atividades profissionais incompatíveis com a administração de empresas desse porte.

Outra discrepância verificada pela polícia é que o nome do proprietário do helicóptero e o do dono da empresa são diferentes. A investigação continua para identificar os verdadeiros proprietários das aeronaves.

Aeronaves eram utilizadas para transporte de drogas, dinheiro e criminosos

Aeronaves eram utilizadas para transporte de drogas, dinheiro e criminosos

DIVULGAÇÃO/DEIC

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: